Zezé Di Camargo estava meio ácido na madrugada deste sábado (27). O cantor sertanejo publicou em seu perfil no Instagram uma indireta em forma de desabafo e intrigou os fãs.

“A minha vitória é o ódio dos invejosos. O meu sorriso, são lágrimas nos olhos de quem me odeia. O ser humano é assim: Metade príncipe, metade vilão. Sou imune ao q vc pensa. Sou fiel apenas à minha felicidade e a das pessoas q amo. Se vc se sente excluído, que pena!!!”, escreveu ele.

Os seguidores se dividiram entre elogios e críticas. “Se a vida exige muito de vc @zzdicamargo sinta-se feliz!!! Pois a vida é DEUS e DEUS só exige muito daqueles que Ele sabe que tem a capacidade de vencer!!! Você é uma pessoa muito especial!! Te desejo toda a felicidade e mas e mas sucesso para alcançares seus objetivos!!!, escreveu uma delas.

“Procure não se expor tanto assim, você não precisa. Você e único. Beijode uma fã que admira muito!!!”, postou outra. Mas houve quem criticasse: “Sinceramente acho que Zezé Di Camargo e um mal educado e só está com aquela novinha pelo corpo dela !!”.

O palpite de quem seria o alvo talvez sejam os fãs do cantor que não aceitam o namoro com Graciele Lacerda. Ele e a mulher Zilu voltaram a se desentender por causa da exposição do romance.

Sem mais artigos