Tem vários lugares para se caçar Pokémon

Divulgação Tem vários lugares para se caçar Pokémon

Pokémon GO é O JOGO de 2016. O game para Android e iOS se tornou um absoluto sucesso nos quatro cantos do mundo e, desde sua chegada ao Brasil, virou mania em diversas cidades.

Aqui em São Paulo não foi diferente.

Desde fãs do desenho clássico japonês, até gente que nunca tinha ouvido falar dele antes, o jogo em realidade virtual conquistou os nossos corações, já que um dos seus objetivos mais elogiados é que as pessoas devem sair de suas casas e explorar a cidade para evoluir na competição.

Nós fizemos exatamente isso e voltamos com a lista definitiva dos melhores lugares para se caçar Pokémons na capital paulista. Pode ir em qualquer um desses pontos que é sem erro, viu?

A Avenida Paulista 

Aberta então, melhor ainda

Divulgação Aberta então, melhor ainda

O cartão postal de São Paulo é um lugar repleto de Pokémons. Dentro dos apartamentos, nos shoppings, nas faculdades e nas ruas estão escondidos vários bichinhos que podem ser facilmente capturados. Sem contar que o local está cheio de PokéStops e alguns ginásios, como por exemplo o restaurante Ráscal.

O Parque Ibirapuera 

Tiro certo!

Divulgação Tiro certo!

Se você está cansados de pegar Zubat e precisa de uns Pokémons do tipo inseto, o Parque Ibirapuera é tiro certo. O lugar está cheio de PokéStops e é ótimo para conhecer outros jogadores, já que todo mundo lá só faz isso agora.

O Largo da Batata

Largo da Batata tem metrô do ladinho

Divulgação Largo da Batata tem metrô do ladinho

O local é muito bom pra caçar Pokémons do tipo pedra, como Onix, Geodude, Graveler e o Golem. Sem contar que lá há várias PokéStops e muita gente de olho no game. O bom também é que tem metrô do ladinho, a estação Faria Lima, da linha 4 amarela.

O Parque Villa-Lobos

Delícia de lugar

Divulgação Delícia de lugar

O Parque Villa-Lobos tem muito verde e, assim como no Ibirapuera, está cheio de Pokémons do tipo inseto e PokéStops. São tantas que, em alguns pontos, dá pra pegar os bichinhos sem sair do lugar. Sem contar que o clima do local é extremamente agradável.

O Parque da Luz

Várias PokéStops

Divulgação Várias PokéStops

Muitas PokéStops estão espalhadas pelo Parque da Luz, outro bom lugar para caçar Pokémons do tipo inseto e grama, como Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur, Oddish, Gloom, Vileplume, Bellsprout, Weepinbell, Victreebell, Exeggcute, Exeggutor, Tangela, Paras e Parasect.

O Centro Cultural São Paulo 

Posição estratégica

Posição estratégica

O Centro Cultural é um local de posição muito estratégica para se caçar Pokémons. Ele está próximo de várias PokéStops, como a Igreja do Paraíso, e abriga vários Pokémons do tipo normal. É possível que você trombe com um Zubat no caminho, mas tem muito mais coisas por lá.

O Cemitério da Consolação

Dá pra acreditar?

Divulgação Dá pra acreditar?

Sim, muitos dos túmulos do Cemitério da Consolação são PokéStops, o que atraiu várias pessoas ao local, que está repleto de Pokémons. Mas ó, toma cuidado pra não bagunçar os túmulos do cemitério, tá bom?

A Igreja da Sé 

 

Igreja da Sé maravilhosa

Divulgação Igreja da Sé maravilhosa

Além de estar na frente de uma praça, que é sempre um bom lugar para se jogar o game, a Igreja da Sé é um ótimo lugar para se encontrar Pokémons do tipo Fada, como Clefairy, Clefable, Jigglypuff, Wigglytuff e Mr. Mime. A frequência de treinadores no local é tão grande que os administradores da Igreja tiveram que pedir para o pessoal respeitar as missas e as regras de lá.

A Represa do Guarapiranga 

Represa do Guarapiranga

Divulgação Represa do Guarapiranga

A represa é a principal fonte de abastecimento de muitos bairros da zona sul de São Paulo. Lá, diversos Pokémons do tipo água, como Squirtle, Wartortle, Blastoise, Psyduck, Golduck e Poliwag, estão esperando para serem capturados.

O Shopping JK Iguatemi

Fazer compras e pegar Pokémon

Divulgação Fazer compras e pegar Pokémon

Shoppings são ótimos lugares para se caçar Pokémons. No Iguatemi, por exemplo, há várias PokéStops. Sem contar que sua localização é bem estratégica, uma vez que, por estar perto do rio Pinheiros, alguns Pokémons do tipo água podem aparecer perdidos por lá.

A Rua Oscar Freire

Oscar Freire

Divulgação Oscar Freire

Guarde essa dica: lugares com uma grande circulação de pessoas costumam ser pontos preferenciais para o jogo depositar seus Pokémons. A Rua Oscar Freire costuma receber muitas pessoas, especialmente no fim de semana. Por isso, a região está repleta de PokéStops.

O Hotel Unique 

Luxo e batalhas

Divulgação Luxo e batalhas

O Hotel Unique é um GINÁSIO POKÉMON. Dá pra acreditar? Um dos lugares mais luxuosos do Brasil está completamente apto para habitar batalhas entre mestres Pokémons. É ótimo que, enquanto você luta, dá pra tomar uns drinks no terraço.

A Reserva Cultural 

Reserva Cultural

Divulgação Reserva Cultural

Já falamos que a Paulista é um baita lugar para se caçar Pokémons, mas a Reserva Cultural é um ponto bem especial na região. O cinema está localizado abaixo do prédio da Gazeta, uma das PokéStops da Paulista. O local, porém, é pequeno, então não dá pra entrar todo mundo de uma vez.

Sem mais artigos