(Foto: reprodução Youtube/ Big-O-Tree Games)

Um game recém-lançado tem deixado muita gente furiosa, e com razão. É o Dirty Chinese Restaurant (Restaurante Chinês Sujo em português), em que o jogador comanda um chef de cozinha e tem que matar gatos indefesos para cozinhá-los para os clientes. Outra tarefa ilegal como servir lixo no meio da comida também faz parte do jogo.

Dirty Chinese Restaurant é produzido pelo estúdio canadense Big-O-Tree, que possui o slogan “ser politicamente correto é tão chato”. Segundo o site Metro, após a deputada americana Grace Meng pedir para que o Google e a Apple se recusasse a apoiar o game, os produtores soltaram o seguinte comunicado: “Chegou a nós que o nosso pequeno e independente ‘Dirty Chinese Restaurant’ tem chateado algumas pessoas devido ao seu conteúdo. Nosso jogo é uma sátira de comédia influenciada pelos desenhos clássicos politicamente incorretos que crescemos assistindo, como South Park, Family Guy e Os Simpsons. Nós também ouvimos Jay-Z”.

No game, além de sacrificar gatos e oferecer comida podre aos clientes, um dos desafios é ter que enganar os oficiais de imigração, oferecendo suborno a eles. Um absurdo!

Confira mais fotos do jogo:

Game 'Dirty Chinese Restaurant'


Créditos: reprodução Youtube/ Big-O-Tree Games

int(1)

Absurdo! Game sobre 'restaurante chinês sujo' faz jogador matar gatos para comer

Sair da versão mobile