Já sabemos qual vai ser seu novo vício no celular! “O site Adote Um Cara, que já bomba na internet como um ‘supermercado de encontros’ em que as minas ditam as regras, lançou uma novidade que vai deixar as mulheres mais perto ainda de fechar ‘bons negócios'”, diz Clara Bizien, gerente de Marketing International da rede social. Agora, o Adote Um Cara está disponível em apps para iOS (download AQUI) e Android (download AQUI). 

Aqui quem manda são as mulheres, e o tempero da brincadeira é o humor. É como se elas pudessem ir ao mercado fazer compras e encontrassem “produtos” (“meninos”) dos mais diversos. Mas, claro, essa coisa de homem-objeto é apenas uma brincadeira para deixar o jogo da sedução mais divertido. A intenção é inverter o tradicional e ultrapassado papel da conquista – e os meninos estão adorando a ideia.

Se a distância entre você e o seu novo Don Juan era um problema, agora não é mais. O inovador aplicativo trabalha com um sistema esperto de busca por geolocalização, ou seja, dá para combinar aquele encontrinho bem perto de casa. Gamou naquele menino lindo e com gostos super parecidos com os seus? Melhor ainda se ele estiver no seu bairro ou a um pulo dali, claro.

Mas se você acha que só encurtamos esse espaço geográfico, tá enganada. Facilitamos também a seleção dos seus gostos por meio de hashtags, como #tatuados, #sarados, #tímidos, #roqueiros e por aí vai. É simples assim: os meninos preenchem um perfil no momento da inscrição e colocam suas qualidades, que são agrupadas em uma infinidade delas. Essa tecnologia foi criada especialmente para o aplicativo. Uma dica para os meninos: não vale mentir, né? Fala sério.

O app abrange todos os estilos. Todos mesmo! Se tem preferências definidas, vai dar muita risada e fazer altas conquistas nos canais bacanudos. É chegada em um loirinho, daqueles anjinhos? Só clicar no Saldão de Quindins e se deliciar com a seleção de gostosuras. Prefere os gatões morenos? Corre para a Semana dos Morenos. Agora se você é apaixonada por uma barba ou curte aquela timidez geek, tem também aos montes. E aquela quedinha pelos providos de dotes culinários? Se for um Rodrigo Hilbert, melhor ainda, hein.

Sem contar que o design do app é mega leve, descontraído e superfácil de usar, assim como o site – criado especialmente para quem está na faixa dos 18 aos 30 anos. O catálogo de rapazes é enorme e as características deles estão bem visíveis na tela do seu cel. Se você gostou de um carinha e a pontuação dele tá alta, vai fundo nessa conquista, gata! Vai que ele é sua alma gêmea, né?

Está pronta para as “compras”? É só escolher seu homem-objeto, mas só vale se for para dar carinho, ok?

Escolha a capa do site

A gente sabe que, nas últimas semanas, o assunto foi a corrida presidencial, mas, para fugir de polêmicas de outras redes sociais, o Adote Um Cara promoveu uma eleição da hora e bem gostosa de votar. Você pode escolher o deputado estadual da República Federativa do Adote Um Cara, que vai virar a capa do site. São três tipos, o mauricinho, o tatuado e o black power.

Por enquanto, o gatão das tattoos está ganhando de lavada, mas se a sua preferência é outra, tá na hora de defender seu candidato, não? Basta clicar AQUI.

Sem mais artigos