Quem nunca sonhou em ser uma pessoa rica e famosa, com direito a muitas compras e flashes nos tapetes vermelhos? Esse sonho pode se tornar real no aplicativo Kim Kardashian: Hollywood, lançado no final de junho pela socialite e que, atualmente, está entre os três aplicativos gratuitos mais baixados da Apple App Store – e perto de faturar 200 milhões de dólares, cerca de 443 milhões de reais , até o final do ano.

No jogo, que simula o estilo de vida de Kim, o usuário pode trocar as roupas do personagem, ir a festas, ganhar muito dinheiro, se apaixonar e, claro, subir nos degraus da fama. Isso tudo com a companhia da socialite que, como boa amiga, dá vários conselhos a fim de ajudar a conquistar o sucesso.  

O aplicativo é baixado gratuitamente, mas é possível incrementar seu avatar através de compras de roupas, joias e outros acessórios. E assim como no caso de outros jogos, caso a pessoa queira um avanço rápido no game há uma solução: despender mais dinheiro em pacotes de itens adquirindo as “K-Stars”, a moeda do game, e pular o tempo padrão de espera.

Em entrevista ao E! News, a esposa de Kanye West afirmou que o jogo tem sido uma maravilhosa experiência em sua vida. 

“Estou muito empolgada que as pessoas estejam gostando do jogo”, disse ao site. 

Para o analista de mídia Douglas Creutz, em entrevista ao site Bloomberg, não é apenas o nome de Kim que fez com que as pessoas baixassem o jogo. 

“Obviamente, a marca Kim Kardashian fez com que as pessoas baixassem o jogo. Mas, neste momento, o game ganhou vida própria”, afirmou Creutz.

Sem mais artigos