Após o Twitter do Ministério da Defesa cometer uma gafe e espalhar uma mensagem sobre o game “Banana Kong” no último domingo (4), além da publicação ser retuitada mais de  2.972 vezes, a desenvolvedora do game também faturou com o engano.

De acordo com a FDG Entertainment, desenvolvedora do jogo, as vendas do game no Brasil aumentaram em 500% desde que o post do Ministério foi comportalhado com todos seus seguidores.

A mensagem dizia: “Alcancei 370 no Banana Kong. Obtenha-o na App Store e tente fazer melhor”. Entre os comentários, houve “Oi estagiário. Como vai?”, “Banana Kong, a arma de defesa brasileira”, e “além dos caras ganharem o aparelho do nosso dinheiro, usam pra jogar joguinho domingo de manhã”.

A assessoria de imprensa do Ministério da Defesa informou que o caso está sendo apurado e que não se sabe ainda se o tweet foi publicado por um funcionário ou se a conta foi invadida. A senha do Twiiter foi alterada por medida de segurança.

Banana Kong é um jogo de aventura em que o objetivo é ajudar o Banana Kong a fugir de uma avalanche de bananas. O jogo custa U$ 0.99 e pode ser adquirido no iTunes para iPhones e iPads.


int(1)

Após tuíte por engano do Ministério da Defesa, jogo "Banana Kong" tem aumento de 500% nas vendas

Sair da versão mobile