Reprodução/Twitter/@marinabaysands

Em meio à vista privilegiada do resort de luxo Marina Bay Sands, localizado em Singapura, há agora uma estrutura parecida com um globo à beira-mar. Ali funcionará a primeira loja flutuante da Apple no mundo.

Esta é a terceira Apple Store do país (a primeira foi inaugurada em 2017) e faz parte do complexo do Marina Bay Sands. De acordo com o site The Verge, o local deve abrir em breve, mas a inauguração ainda não tem uma data oficial.

Diante da pandemia da Covid-19, a unidade incluirá as mesmas medidas de segurança aplicadas nas demais Apple Stores do país. Entre as regras estipuladas estão o controle do número de clientes na loja e o uso obrigatório de máscara.

Em um material de divulgação obtido pelo site 9to5Mac, a Apple Marina Bay Sands é chamada de “lanterna da baía”. Isso porque é durante a noite que ela mostra sua real potência ao se iluminar, destacando-se no horizonte de Singapura.

“Durante o dia, o vidro do painel reflete o horizonte imponente do Downtown Core e o movimento ondular da água. À noite, a esfera brilha com um calor suave, evocando o design das lanternas tradicionais presentes no Festival da Lua”, explica o veículo.

Os clientes poderão entrar na loja por uma ponte ou por uma passagem subaquática localizada no The Shoppes, o principal shopping do complexo Marina Bay Sands.

Banheiros transparentes do Japão

Banheiro masculino Créditos: Reprodução/The Tokyo Toilet

int(1)

Apple abrirá sua primeira loja flutuante do mundo em Singapura

Sair da versão mobile