O pôster do novo filme de Melissa McCarthy vem dando o que falar por conta do exagero do uso de Photoshop que modificou o rosto da atriz. Conhecida por ser uma das atrizes mais engraçadas e queridas de Hollywood, na imagem em que aparece ao lado de Sandra Bullock, Melissa tem seu rosto e pescoço nitidamente afinados e distorcidos.

A imagem alterada da atriz chamou atenção da mídia internacional que ficou escandalizada com as edições. O site Huffington Post escreveu: “A atriz parece completamente irreconhecível no material promocional, com o rosto visivelmente mais magro, ela teve até a cor dos olhos alterada, a pele fortemente suavizada e até mesmo sua expressão facial é outra”.

Um imagem original divulgada pelo site The Shiznit mostra a diferença entre a Melissa real e a editada e comprova que nem sempre o uso do Photoshop faz com que a pessoa fique com a aparência impecável.

mel2.jpg

Recentemente a atriz revelou que que apesar de seus 110 quilos distribuídos em 1,57m, ela jamais foi pressionada a perder peso.

“Isso (ser pressionada para emagrecer) nunca aconteceu. O seriado Mike & Molly é o único trabalho da minha carreira em que uso meu peso como uma característica da personagem. Até hoje as mulheres que vivi não precisavam ser grandes ou pequenas. Tive a sorte de interpretar personagens cuja aparência física não era tão importante para o desenvolvimento da história”, disse.

Ela também falou que se sente referencia para o público feminino: “Elas gostam de ver uma mulher com aparência comum na televisão. É surpreendente como a plateia, tanto feminina quanto masculina, se identifica com nossos personagens na série (Mike é vivido pelo ator Billy Gardell). A variedade de tipos físicos, seja por conta da raça ou do peso de cada um, é sempre um sinal democrático”, contou.

Sem mais artigos