Existem coisas que só acontecem na Nascar. Durante a etapa da categoria no Richmond International Raceway, nos Estados Unidos, no último domingo (07), um homem totalmente embriagado e seminu escalou uma grande que dividia a pista da arquibancada na curva de número 4 do circuito e ficou sentado tranquilamente no alambrado, sem se preocupar com a passagem dos carros abaixo dele a mais de 200 kh/h.

 

A intervenção do torcedor acontece na volta 329 de 400, provocando assim a interrupção da prova com bandeira amarela. Acenando para o público, o torcedor bêbado ficou sentado em cima do alambrado até a polícia chegar no local. A presença militares fez com que o homem, que chegou a resistir no início, descesse do local e fosse preso.

De acordo com Aimee Turner, porta-voz do autódromo, o homem, que não teve seu nome divulgado, terá que responder pelas acusações de conduta desordeira e de embriaguez em público.

 

Clique no vídeo abaixo e assista a cena:

 

A bandeira amarela fez com que o safety car entrasse na pista e, assim, vários competidores aproveitaram para ir aos boxes e fazer mais um pit stop. Apesar do problema causado pelo torcedor, a paralisação da prova não influenciou no resultado final e nem no vencedor da corrida. Líder até o momento da paralisação, Brad Keselowski segui na ponta e venceu pela quarta vez na temporada.

 

Sem mais artigos