Tetracampeão da MegaRampa há pouco mais de 15 dias, Bob Burnquist vive um momento delicado em sua vida pessoal. Em seu perfil no Twitter, o skatista anunciou, nesta segunda-feira (03), a separação de Verônica.

“Pessoal, por razões pessoais, eu estou me divorciando da Veronica. Já faz um mes e meio e meu foco agora é nas minha filhas. #prontofalei”, escreveu o atleta no Twitter.

Logo depois, Bob postou uma foto da praia do Rio de Janeiro e deu um ‘boa tarde’ para os seus seguidores. Em seguida, Verônica comentou a imagem, acusando o skatista de agressão.

“Não esqueça se resolver logo a carta de liberdade! Já que me trouxe para cá e me fez de escrava loira… Sem carro, para ter meus compromissos, estudar, cuidar de mim.. No meio do nada onde só tem rampas e distante milhas de qualquer lugar, abri mão dos meus sonhos para ajudar o seu, de levar a MegaRampa para o RJ. Pois na época que ninguém conhecia, estive do seu lado em todas as correrias e cuidei da sua saúde! Para depois que teve certeza que emplacou, me bater e armar, me apunhalando pelas costas para eu ficar presa aqui com as crianças… Por isso meu pai me preveniu ‘não confie em homem que chora’… Você chorava muito depois que me batia com suas loucuras, me implorava perdão falando para eu nunca te largar, que não viveria sem mim… Depois fazia de novo! Era muito agressivo em casa (sic)”, escreveu a ex-mulher.

Para evitar maior desconforto, Bob Burnquist apagou a imagem em que havia sido acusado de agressão e postou novamente a foto. “Boa tarde RJ. De novo”, escreveu.

Em um dos comentários, o tetracampeão da MegaRampa ironizou a situação ao responder um fã que escreveu “é a coisa não está boa para você”.

“Faz tempo que não está… Antes só do que barraco acompanhado. #farfaraway”, finalizou.

Barraco no Twitter

Em uma espécie de carta aberta via Twitter, Verônica disparou diversas ofensas ao skatista e até falou sobre suas filhas, que, segundo ela, chamam o caseiro de “pai”.

“Sei que ele tem a fama a versão dele será defendida mais quem conhece um famoso de verdade por trás das câmeras e a sua família que ele usou para fazer papel de bom marido e bom ai já que as filhas tanto a minha quanto a dele com a ex. Que passava pelos mesmos maus tratos (sic)”, escreveu Veronica. “Aqui em casa, a própria filha e a neném o chamam de Bob e preferem chamar o caseiro de pai! (sic)”, complementou.

Nas mensagens, que duraram pouco mais de 30 minutos, Verônica ainda acusa Bob Burnquist de prendê-la nos Estados Unidos impedindo-a de vir ao Brasil e de tê-la usado para atingir seus sonhos.

“Tudo era um plano de me usar para se destacar no skate como bom chefe de família porque ele falava que o diferencial dele era esse! E fazer a Mega ser conhecida no Brasil que antes era o Vert , Stret e bow ! Abri mãos dos meus sonhos pra ajudar nos dele! E depois conforme via e ia atingindo chegava em casa e falava eu agora consigo as mulheres mais bonitas em qualquer pais vc esta branquela (sic)”, finalizou.

Segundo Verônica, ela possui provas guardadas que confirmam tudo em e-mails e mensagens de textos.

Sobre a separação anunciada por Bob Burnquist no Twitter, motivo que iniciou a revolta de Veronica, ela desmentiu o divórcio.

“Hoje, Bob, ainda meu marido, anunciou mentirosamente que esta se divorciando de mim no Twitter dele mais de 12h30 (sic)”, disse.

Sem mais artigos