Feira BGS 2017

Rodrigo Bueno Feira BGS 2017

Visitamos a 10ª edição da BGS (Brasil Game Show) 2017 nesta sexta-feira, 13, na Expo Center Norte, para conferir o que há de melhor no maior evento de games.

Idealizado pelo empresário Marcelo Tavares, a feira é focada no mundo dos gamers, onde os visitantes puderam testar os novos lançamentos como: Assassin’s Creed Origins, Monster Hunter: World, Marvel Vs. Capcom: Infinite e FIFA 18, com diversas atividades de campeonatos, interação nos talks-shows com youtubers e meet&greet com seus ídolos da cultura geek.

Nomes como David Crane, o criador de Pitfall, Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, Nolan Bushnell, criador do Atari, Stephen Bliss, responsável pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA) e Hideo Kojima, idealizador da série de jogos Metal Gear, uma das mais importantes de todos os tempos e que acaba de completar 30 anos, marcaram presença nesta edição.

Para a galera que curtiu a #BGS2017 e não perdeu tempo na hora de comer, a nossa dica de patricidade no quesito alimentação foi de Cup Noodles. Em parceria com a Xbox, o estande ofereceu  estações de jogos para o público e um foodtruck. Durante a fila no estande da Xbox para jogar Forza Motosport 7, o jovem Eduardo Resende comentou sobre a importância da feira e da marca na sua vida.

“Curto bastante o mundo dos jogos de corrida e fico muito feliz de estar aqui. Eu adoro Cup Noodles, inclusive tem uma propaganda no Final Fantasy VX que eu achei bem interessante”.

Já no estande da WB Games, Rodrigo Assis fala sobre a paixão pelos jogos.

“Eu curto os personagens da DC e me inscrevi para jogar e testar este lançamento. Curto o Batman e o Super-Homem desde pequeno, daí curto jogar em casa e quando saio do trabalho. Estou jogando e bate aquela fome, o que fazer? Preciso me abastecer de alguma forma, por isso opto pelo Cup Noodles, que é rápido e prático. Prefiro consumir um produto instantâneo porque jogo online e não pode pausar, aí eu faço um Cup Noodles com água quente e fica pronto em 3 minutinhos”.

Conferimos também a versão do Super (mini) Nintendo – versão clássica do videogame que vem com 2 controles, 21 jogos digitais e HDMI. Sem contar na possibilidade de jogar o incrível Super Mario World e reviver a nostalgia.

Além de todas as atrações da Brasil Game Show, a programação também incluiu disputas de cosplayers no espaço “Cosplay Zone Kinoplex”, um espaço de competições de cosplay com participação especial no júri do espetacular Hideo Kojima.

Confira as melhores fantasias em nossa galeria:

Sem mais artigos