A campanha “Pôneis Malditos” da Nissan, lançada há menos de uma semana é uma das mais comentadas em blogs e redes sociais.

Um levantamento feito pela própria Nissan e divulgado com exclusividade a EXAME.com aponta que até o dia 04 a campanha já havia sido comentada em mais de 640 blogs, além de ter sido assunto em dezenas de sites e mais de 80 fóruns. No Youtube, só o vídeo oficial já passou de 6 milhões de visualizações até então.

Veja os números:

Orkut
499 comunidades criadas. A maior delas conta com mais de 64  mil membros.
Mais de mil tópicos citam os pôneis malditos.

Twitter
Mais de 178 mil menções desde sexta feira (29)
8 perfis criados no Twitter. O maior deles conta com mais de 12.154 seguidores.
Ao total,  34 mil usuários seguem os perfis dos pôneis malditos.

Blogs
Mais de 640 posts, além de dezenas de notícias em portais de comunicação

Fóruns
Mais de 80 posts

Facebook
14 grupos foram criados. O maior deles conta com mais de 1.800 membros.
7 páginas foram criadas.
25 perfis foram criados com o nome Pôneis Malditos
9 eventos foram criados. O maior deles conta com mais de 10.050 convidados.
140.042 views do vídeo partiram do Facebook.

YouTube
1.010 vídeos, entre remixes e reproduções da campanha, foram postados.
O vídeo oficial conta com 6.313.664 views e 17.206 comentários.
O vídeo foi favoritado mais de 7 mil vezes.

Tumblr
Mais de 81 posts referentes à campanha. O mais popular conta com mais de 33.600 notas (reblogs).

As informações são da INFO


int(1)

Campanha "Pôneis Malditos" é sucesso absoluto nas redes sociais