Grande momento da cultura pop dos Estados Unidos, o intervalo do Super Bowl, é usado para exibir trailers inéditos de filmes, séries e games. Em 2017, o momento disputado teve comerciais da Nintendo para o novo The Legend of Zelda; e muitas apostas dos estúdios para serem os grandes blackbusters do próximo verão dos Estados Unidos, como Guardiões da Galáxia vol. 2; Velozes e Furiosos 8; Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e  John Wick – Um Novo Dia Para Matar.

The Legend of Zelda: Breath of the Wind

Esperado jogo do novo dispositivo da Nintendo, o Switch, que começa a ser vendido em 3 de março

Transformers: O Último Cavaleiro

Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu e heróis se tornaram vilões. ComMark Wahlberg e Anthony Hopkins.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar

Com Keanu Reeves no papel de John Wick, é a continuação do cultuado De volta ao Jogo (2014).

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Jack Sparrow (Johnny Depp) enfrenta piratas fantasmas liderados por Capitão Salazar (Javier Bardem) e tenta encontrar o tridente de Poseidon.

Guardiões da Galáxia vol. 2

A trama que expandiu o universo cinematográfico da Marvel continua e Os Guardiões vão desvendar a verdadeira paternidade de Peter Quill.

Velozes e Furiosos 8

Uma misteriosa mulher faz Dom voltar ao mundo do crime e da velocidade. O elenco reúne Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Charlize Theron e outros.

 Baywatch

A versão cinematográfica da série traz Dwayne Johnson e Zac Efron com estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio.

Com blackbusters e game da Nintendo, veja trailers do intervalo do Super Bowl 2017

Sem mais artigos