Space Jam 2 terá LeBron James como protagonista

Se você é como eu e está mais do que ansioso para curtir a continuação de Space Jam: O Jogo do Século, o roteirista Ben Mekler fez questão de nos deixar ainda mais com água na boca após revelar a sinopse do filme.

Intitulado, Space Jam: A New Legacy, o longa terá como protagonista o astro do basquete norte-americano LeBron James, que acabou de conquistar o seu quarto título na NBA com o Los Angeles Lakers, o primeiro com a franquia californiana.

A sinopse revelada confirma os boatos de que grandes personagens estarão presentes na continuação do sucesso dos anos 90, entre eles o Máskara, Pennywise e Coringa.

Apesar da enorme pressão feita pelos estadunidenses para que Jim Carey interpretasse o Máskara no novo Space Jam, ainda não se sabe se o ator estará realmente presente. Leia a sinopse abaixo:

Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste”.

Sem mais artigos