Cultura Inglesa promove seu primeiro campeonato de Fortnite

Os amantes de e-esports do Brasil vao ficar bem contentes com esta notícia. A escola de idiomas Cultura Inglesa acaba de anunciar seu primeiro campeonato de Fortnite aberto ao público.

“Start, survivor, drop, farm”. Estas são algumas das palavras usadas pelos gamers no jogo. Nada melhor do que unir o aprendizado do inglês em um game que se tornou febre ao redor do mundo inteiro.

“Aprender inglês com cultura é o nosso DNA. A Cultura Inglesa está apostando no universo dos e-Sports, que se tornam cada vez mais populares entre os jovens, por entender que este é um ambiente de aprendizado compartilhado e convivência multicultural”, destaca Marcelo Dalpino, gerente sênior de Acadêmico da escola.

As inscrições para o torneio já estão abertas ao público. Quem quiser participar deve realizá-la de 14 a 30 de junho através do hotsite do evento. Clique aqui para saber mais.

O evento tão aguardado de eSports ocorrerá nos dias 17 e 24 de julho e terá a final transmitida ao vivo pelo YouTube. Não vai perder tempo se quiser ter a chance de estar entre os melhores, hein…

Sem mais artigos