Editora lança quadrinhos coloridos de “Os últimos jovens da Terra”

Eu era um Jack Sullivan normal: treze anos, vivendo uma vida comum numa cidade desinteressante. Eu com certeza não era um herói, com certeza não era durão e com certeza não lutava contra monstros gigantes. Mas olha pra mim agora. Enfrentando feras gigantes e zumbis assustadores…

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A Faro Editorial lança este mês “Os Últimos Jovens da Terra – Histórias da Casa na árvore”, a primeira história em quadrinhos da série em uma edição toda colorida! Com seis contos inéditos, junte-se a Jack e seus amigos nesta aventura pós-apocalíptica que revela o paradeiro de dois dos maiores vilões da série principal.

Depois de encarar monstros furiosos e zumbis, Jack e seus amigos decidem tirar um dia de folga na casa da árvore. Mas uma criatura enorme interrompe o descanso, e eles travam uma batalha para saber quem vai enfrentar o inimigo: aquele que contar a melhor história vence o desafio!

Com um enredo que vai além da aventura, abordando temas como bullying, abandono, igualdade, ciência, perdão, amizade e união, a série “Os últimos jovens da Terra” tem se destacado desde o primeiro volume e conquistado leitores de todas as idades.

“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” – Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana

Ficha Técnica

Título: Os últimos jovens da Terra – Histórias da Casa na Árvore

Nº de páginas: 208

Preço: R$69,90


int(1)

Editora lança quadrinhos coloridos de “Os últimos jovens da Terra”

Sair da versão mobile