Escape Time: 2022 começa com sala dedicada aos Mamonas Assassinas

Um marco para toda a geração dos anos 90, a banda Mamonas Assassinas, formada por Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, carrega seu forte legado até os dias de hoje. E em homenagem aos artistas irreverentes e que levavam alegria por onde passavam, a Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos inspirados na cultura geek e pop, junto com a empresa ISPARTNER responsável pelos licenciamentos da marca, e a 89FM A Rádio Rock, anunciam uma sala temática inspirada nos artistas, disponível a partir do dia 20 de janeiro.

A sala, que foi desenvolvida para resgatar a memória dos Mamonas Assassinas, contará com objetos pessoais, como figurinos – marca registrada utilizados em shows e programas de TV – além de roupas e documentos originais disponibilizados para proporcionar ao público e aos fãs, uma grande imersão na vida e na carreira dos integrantes. Também haverá réplicas do acervo de figurinos, para os jogadores vestirem, e até o dia 02 de fevereiro, os fãs poderão ver a icônica Brasília amarela, exposta no hall de entrada.

Com duração de 60 minutos, desta vez o objetivo final dos jogadores não será a saída, e sim conseguirem encontrar o camarim dos Mamonas, que estará escondido e trancado a sete chaves em algum ambiente da sala.

Outro spolier é a parceria com a 89FM em um dos ambientes, proporcionando aos jogadores a experiência de estarem dentro de um estúdio de rádio, trazendo mais brincadeiras e surpresas para o jogo. Será que teremos pistas por aqui?

Mais que uma sala de escape, o jogo traz recordações dos bons tempos e uma oportunidade para os fãs levarem seus filhos e família. Prestes a completar 26 anos do acidente fatal que fez o País parar, esta é mais uma maneira de fortalecer as boas lembranças para quem viveu esse fenômeno que foi Mamonas Assassinas e  conhecer um pouco o universo tão encantador que impactou toda uma geração.

Mais informações e reservas sobre a sala mais que very porreta que teremos, em breve no site:  https://escapetime.com.br

Escape Time tem sala dedicada aos Mamonas Assassinas; veja spoilers

Sem mais artigos