David Coulthard imitando o ex-piloto Keke Rosberg, campeão pela Williams em 1982

David Coulthard imitando o ex-piloto Keke Rosberg, campeão pela Williams em 1982

A BBC, detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 para o Reino Unido, decidiu levar o ex-piloto e atual comentarista David Coulthard, para umas voltas no circuito de Silverstone com carros antigos da equipe Williams, além do modelo utilizado nesta temporada. O evento acabou reunindo também Felipe Massa e Valtteri Bottas, pilotos do time, mas as risadas ficaram por conta de Coulthard imitando o ex-piloto Keke Rosberg, campeão mundial de 1982.

Usando uma peruca loira e um bigode avantajado, como Rosberg, David Coulthard sentou no FW08, de 1982, e causou risadas nos integrantes da Williams. Depois, já sem o traje, acelerou na pista inglesa e aprovou a sensação, apesar de dizer que se sentia desprotegido.

O ex-piloto ainda deu uma voltinha no atual carro da equipe Williams, que ficou em terceiro lugar no campeonato de construtores de 2014, na frente até da Ferrari. Enquanto isso, Valtteri Bottas teve o prazer de andar no FW18, carro da escuderia em 1996, quando Damon Hill se sagrou campeão mundial.

Veja abaixo a matéria da BBC e o estranho visual de Coulthard:

https://www.youtube.com/watch?v=x7ekrT6bTqo#t=145

Sem mais artigos