E quem diria! A Rainha dos Baixinhos, que acaba de comemorar 25 anos de programa, continua fazendo sucesso com os altinhos! Prova disso é a maneira bem diferente que os fãs encontraram de homenageá-la em todos os cantos do mundo.

Em uma página criada no Facebook, Lívia Campiolo de 31 anos, e seus amigos, publicam fotos em que imitam a pose da apresentadora no seu disco de 1986 “Xou da Xuxa”.

Na descrição da fã page ela explica: “…não importa quando ou com quem esteja, a gente tem que tirar essa foto e acaba sempre fazendo alguém fazer a pose também. O pequeno detalhe é que a gente sempre fez a pose errada! No começo eu tinha vergonha. Hoje toda vez que eu faço a pose eu adoro. Morro de rir. Faz parte da nossa vida, do nosso blog, me faz feliz, me lembra minhas amigas, minha infância, nossas brincadeiras. E vamos continuar fazendo a pose sempre onde quer que a gente vá! Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você!”, diz a bem humorada Livia.

Há também um  movimento para que a apresentadora tire foto fazendo a pose com as idealizadoras do movimento: “1 milhão de curtir e a Xuxa tira foto da pose com a gente”. Vamos lá dar uma força para as meninas? Clique aqui.

A “pose da Xuxa” já foi registrada em pelo menos 13 países: Brasil, Inglaterra, Itália, Noruega, Alemanha, Holanda, Polônia, Portugal, França, Estados Unidos, Argentina, Chile e México.

O objetivo da fã é reunir mil registros e depois dá-lo de presente à Rainha dos Baixinhos.

Beijinho, beijinho, tchau, tchau… não é mesmo?



Fãs de Xuxa imitando foto de disco é moda no Facebook

Sem mais artigos