Os óculos de realidade aumentada do Google, o Google Glass, foi destaque durante a semana de moda de Nova York, que aconteceu entre os dias 5 e 12 de setembro. Isto porque o acessório hi-tech foi usado por modelos, editores de revistas, blogueiros e outras pessoas envolvidas com o mundo da moda, que passearam freneticamente com o acessório pelo Lincoln Center, local onde ocorreram os desfiles.

Tudo foi registrado pela conta do Instagram do Google Glass, que a cada dia ganha novas funcionalidades e novos fãs. A jornalista e diretora criativa da revisrta Marie Claire americana, Nina Garcia, foi um dos nomes da moda que aderiu a nova tecnologia na cobertura do evento e fez questão de publicar em seu Instagram VÍDEOS que fez com o aparelho durante os desfiles da semana. 

Segundo a jornalista, a experiência com o Google Glass se torna ainda melhor porque não requer contato com as mãos. “É uma experiência sem as mãos, o que é um pouco libertador. Eu posso ir a um show e simplesmente não ficar olhando para baixo no meu iPhone o tempo inteiro. É como vestir um pequeno computador”, concluiu. 

Parece que os fashionistas aprovaram os óculos inteligentes! Será que além de tecnológico ele se tornará acessório fashion?

Sem mais artigos