Religioso, Hamilton tem algumas tatuagens voltadas a sua fé

Atual campeão da F-1 e um dos pilotos mais famosos do mundo, o inglês Lewis Hamilton é também o atleta mais tatuado dentro os 20 principais competidores da categoria mais importante e conhecida do automobilismo mundial. Estrela de capa da edição de abril da revista Men’s Health, o ‘rabiscado’ britânico revelou o significado dos desenhos espalhados pelo seu corpo.

Família, fé e música são os três pilares que inspiram o piloto de 30 anos de idade a seguir riscando o seu corpo com desenhos que representam as coisas mais importantes da vida do astro da Mercedes. “Todas significam alguma coisa. Minha fé é muito forte, então quis ter algumas imagens religiosas”, disse Hamilton ao falar da Pietá – famosa escultura de Michelangelo que retrata Maria segurando Jesus após ele ter sido crucificado – que tem em seu ombro, e também do Sagrado Coração, que desenho em seu braço direito. “A bússola no meu peito está lá porque a igreja é minha bússola”, completou o piloto, que desenhou a palavra Família no ombro esquerdo, em entrevista à revista britânica,

Outra tatuagem imponente de Hamilton é a imensa cruz com asas que ele possui nas costas. Iniciando de ombro a ombro com a frase ‘Still I Rise’ (Sempre me levanto, na tradução livre), o desenho só termina em sua lombar e impressiona pelos detalhes e sombras. As palavras desenhadas é uma referência a uma canção do rapper Tupac, inspirada em um poema Maya Angelou: “Supere tudo, não importa o que a vida joga em você”.

Apaixonado por música, principalmente por rap, Hamilton também desenhou algumas notas musicais em diversos lugares do seu corpo.

Veja na galeria abaixo todas as tatuagens do piloto Lewis Hamilton e seus significados

Conheça todas as tatuagens do inglês Lewis Hamilton

A frase ‘Still I Rise’ (Sempre me levanto, na tradução livre) é uma referência ao rapper Tupac
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Fé, rap e família: conheça os significados das tatuagens do ‘rabiscado’ Lewis Hamilton

Sair da versão mobile