O piloto brasileiro Felipe Massa anunciou nesta terça-feira (10), por meio de seu perfil no Instagram, que não defenderá mais a Ferrari a partir da próxima temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

“Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs”, postou o brasileiro.

Nas últimas semanas, o futuro de Felipe Massa foi alvo de muita especulação, devido à possível contratação de Kimi Raikkonen, ainda não confirmada pela escuderia italiana.

Leia na íntegra o post de Massa:

“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa , da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato, que é o meu sonho! Um beijo a todos! Felipe.”

Sem mais artigos