O fotógrafo russo Murad Osmann publica as fotos de suas viagens no Instagram a partir de um ponto de vista inusitado. Nas fotos ele aparece sempre sendo conduzido por Nataly Zakharova, sua lindíssima namorada. 

Ele registrou centenas de fotos em que Nataly aparece de costas segurando sua mão em paisagens maravilhosas de Veneza, Hong Kong, Londres, Bali, Singapura, entre outros. Estações de metrô, lojas de departamento e pistas de boliche também são alguns dos lugares que ganharam cliques do casal.

O projeto, que começou em outubro de 2011, possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Em entrevista ao Daily Mail, Murad disse que a primeira foto aconteceu em Barcelona.

“A primeira foto aconteceu em Barcelona, enquanto estávamos em férias. Nataly ficou um pouco irritada por eu estar sempre tirando fotos de tudo, então pegou minha mão e tentou me puxar para frente. Mesmo assim, não me impediu de fazer fotos enquanto ela estava me puxando”, contou.

Murad se formou como engenheiro civil, mas depois decidiu seguir a carreira de fotógrafo. Ele contou à publicação que quando começou a fotografar a namorada, registrava as imagens com seu iPhone, mas que atualmente utiliza uma câmera e tenta manter o estilo do aplicativo sem retocar demais as imagens.

Confira alguns dos cliques de Murad na galeria acima!

Sem mais artigos