Veja fotos da gamer LegendaryLea

As meninas gamers estão cada vez mais presentes no mundo geek. Que diga LegendaryLea, que aos 26 anos acabou de bater a marca de 30 milhões de visualizações no Twitch e mais 20 milhões no YouTube. Formada em psicologia, acabou encontrando nos games uma carreira totalmente diferente da sua formação. "Comecei a jogar videogame aos 5 anos de idade com meus irmãos mais velhos no Super Nintendo. Me apaixonei pelos games com Super Mario e Chrono Trigger", diz a gamer, que chegou a posar para a Playboy norte-americana como uma "estrela das redes sociais". Lea faz transmissões de seus jogos ao vivo, onde recebe dinheiro de seus assinantes do Twitch e mais doações, e depois posta vídeos no YouTube, onde tem mais de 150 mil inscritos. Entre os games que mais tem feito conteúdo, Lea joga Hearthstone, Until Dawn, Dark Souls III e Starcraft.
Créditos: Reprodução

As meninas gamers estão cada vez mais presentes no mundo geek. Que diga LegendaryLea, que aos 26 anos acabou de bater a marca de 30 milhões de visualizações no Twitch e mais 20 milhões no YouTube. Formada em psicologia, acabou encontrando nos games uma carreira totalmente diferente da sua formação.

“Comecei a jogar videogame aos 5 anos de idade com meus irmãos mais velhos no Super Nintendo. Me apaixonei pelos games com Super Mario e Chrono Trigger”, diz a gamer, que chegou a posar para a Playboy norte-americana como uma “estrela das redes sociais”.

Lea faz transmissões de seus jogos ao vivo, onde recebe dinheiro de seus assinantes do Twitch e mais doações, e depois posta vídeos no YouTube, onde tem mais de 150 mil inscritos. Entre os games que mais tem feito conteúdo, Lea joga Hearthstone, Until Dawn, Dark Souls III e Starcraft.


int(1)

Gamer desde os 5, LegendaryLea já coleciona mais de 50 milhões de views

Sair da versão mobile