Reprodução Telas do Google Trips foram vazadas por site holandês.

Um aplicativo que carrega em seu celular as passagens de aéreas, reservas de hotel e todo o roteiro de suas férias. Interessante, não? Ainda em fase de testes, o Google Trips foi liberado para usuários beta de acordo com o site holandês Android World, que conseguiu capturas de tela do app.

Embora ainda não tenha nenhuma informação oficial do Google sobre suas funcionalidade, o Trips, de acordo com os rumores do site, funciona de forma intuitiva e reúne todas as informações do seu Gmail, como vouchers de hotel, passagens, mas também pode agregar todas as informações de forma manual.

Seu grande chamariz é a possibilidade de criar um roteiro com locais turísticos, restaurantes e informações sobre transporte público.

Outra grande funcionalidade é a opção de guardar tudo isso offline, o que é ótimo se você está viajando sem plano de dados e longe de redes Wi-Fi.

No mês passado, o Google lançou o serviço Destinations e antes o Flights. Provavelmente seja uma tentativa de reunir todas as funcionalidades em um só.


int(1)

Google trabalha em app para te ajudar em viagens de férias

Sair da versão mobile