Depois de um ano após mudar uma de suas fábricas dos EUA para o Japão, a Honda mostrou o Accord 2017 que será comercializado nos Estados Unidos com um motor híbrido. O preço ainda não foi anunciado. Embora diversas especificações ainda não tenham sido divulgadas, ele deve ter um motor 2.0 de quatro cilindros controlado por computador conectado com uma bateria de lithium-ion com a força de 212 cavalos.

Embora seja uma boa aposta da Honda, o site CarAndDriver aponta que será um competição difícil para a fabricante japonesa no segmento dos carros híbrido, onde terá que enfrentar Toyota Prius, Chevrolet Malibu, Ford Fusion, Hyundai Sonata e Kia Optima.

Nas fotos, é possível ver que o carro ganhou linhas mais agressivas e modernas, dando rejuvenescendo o visual para um público mais jovem.

• Honda apresenta a custom Rebel 500 2020, com mesmo motor da CB 500

Veja fotos do novo Honda Accord 2017

Depois de um ano após mudar uma de suas fábricas dos EUA para o Japão, a Honda mostrou o Accord 2017 que será comercializado nos Estados Unidos com um motor híbrido. O preço ainda não foi anunciado. Embora diversas especificações ainda não tenham sido divulgadas, ele deve ter um motor 2.0 de quatro cilindros controlado por computador conectado com uma bateria de lithium-ion com a força de 212 cavalos.  Embora seja uma boa aposta da Honda, o site CarAndDriver aponta que será um competição difícil para a fabricante japonesa no segmento dos carros híbrido, onde terá que enfrentar Toyota Prius, Chevrolet Malibu, Ford Fusion, Hyundai Sonata e Kia Optima.  Nas fotos, é possível ver que o carro ganhou linhas mais agressivas e modernas, dando rejuvenescendo o visual para um público mais j
Depois de um ano após mudar uma de suas fábricas dos EUA para o Japão, a Honda mostrou o Accord 2017 que será comercializado nos Estados Unidos com um motor híbrido. O preço ainda não foi anunciado. Embora diversas especificações ainda não tenham sido divulgadas, ele deve ter um motor 2.0 de quatro cilindros controlado por computador conectado com uma bateria de lithium-ion com a força de 212 cavalos. Embora seja uma boa aposta da Honda, o site CarAndDriver aponta que será um competição difícil para a fabricante japonesa no segmento dos carros híbrido, onde terá que enfrentar Toyota Prius, Chevrolet Malibu, Ford Fusion, Hyundai Sonata e Kia Optima. Nas fotos, é possível ver que o carro ganhou linhas mais agressivas e modernas, dando rejuvenescendo o visual para um público mais j
Créditos: Divulgação

int(1)

Honda mostra novo Accord com motor híbrido e visual rejuvenescido