De acordo com o especialista Piter Misek, o aguardado sucessor do iPhone 5 não deve ser lançado antes do meio do ano de 2014. As informações são do site MacRumors.

Piter acredita que o próximo celular da companhia norte-americana tenha uma tela de 4.8 polegadas (o iPhone 5 possui tela de 4 polegadas). A mudança do display inviabilizaria o lançamento do produto em 2013, uma vez que a empresa enfrenta problemas com fornecimento de telas.

No entanto, o especialista acredita que, no lugar do iPhone 6, a Apple deve lançar uma versão melhorada do iPhone 5, denominada iPhone 5S, assim como fez com o iPhone 4. Além disseo, especula-se mais um celular, este de baixo custo, voltado para o mercado emergente.

Além dos celulares, Piter Misek acredita em mais dois lançamentos ainda este ano: o iPad 5  e a iTV.

Outro especialista, Gene Munster, disse o mesmo em entrevista ao site Ibtimes: “A Apple realizará um evento na primavera deste ano, pode não resultar em significativos novos produtos, mas acreditamos em um telefone mais barato e uma televisão, o que deve animar os investidores sobre a capacidade da Apple para inovar “.

iPhone deve ser laçado apenas em 2014, afirma especialista

Sem mais artigos