Quando a lei seca instalou-se em São Paulo, era normal ver pessoas em bares tomando água de coco, refrigerante e até aquele suco de limão ou laranja. Tudo isso para não ser pego em flagrante bebâdo dirigindo seu veículo.

Tempos depois, a Lei Seca deixou de ser algo forte e tão comentando em todas as regiões e bares de São Paulo. O trabalho da polícia ficou menos intenso. Mesmo assim, é bom se precaver de prisões e situações que podem complicar a sua vida para sempre; além de tudo, dirigir embrigado é crime é pode dar cana.

Semana passada foi lançado um aplicativo para o iPhone que serve como um bafômetro. Ele calcula se você está bebâdo ou não e ainda traz a taxa de álcool que está em seu sangue. Justo uma semana depois após o lançamento do aplicativo, ele já ganha um aliado: o duiPhone, um acessório que você aclopa no telefone da Apple para assopar e, assim, ter o resultado exato do teste.

O pessoal da NADA Mobile fez um vídeo que explica melhor o funcionamento do aplicativo. Eles garantem que beberam depois do horário de serviço para testar o acessório para o iPhone. E o resultado, como pode ser visto no vídeo abaixo, é incrível. Ele realmente lhe dá o resultado certo, que verifica o nível de álcool em seu sangue.

Se você tem um iPhone e adora tomar aquela cerveja ou capirinha depois do expediente, chegou a hora de ter este aplicativo. Enquanto ao acessório, espera-se que a empresa lance isto no mercado o mais rápido possível. Desta forma, por que temer a tão falada Blitz da Lei Seca?

duiPhone by Tellart from Tellart on Vimeo

Sem mais artigos