Reprodução

Quando a internet cai, uma alegria dos usuários do navegador Google Chrome é dar play no jogo do dinossauro. O clássico ganhou uma atualização que fortaleceu o protagonista com armas.

A nova versão foi batizada de “Dino Swords” e é fruto da parceria entre o coletivo MSCHF e a organização 100 Thieves. Ela deu ao simpático tiranossauro 26 opções de armas que o jogador pode conquistar durante o percurso do jogo.

Para iniciar, basta apertar a tecla de espaço. Os objetos aparecem voando e é necessário fazer o personagem pular para capturá-los. Para acionar ou trocar de acessório, é só apertar a tecla indicada no jogo. Mas cuidado, segundo informações do The Verge, algumas armas podem causar ferimentos no próprio dinossauro. Muita calma nesta hora!

O CEO da 100 Thieves, Matthew “Nadeshot” Haag, contou ao veículo que “muitos [dos itens] são uma homenagem às clássicas armas dos videogames . Alguns são totalmente poderosos, outros completamente inúteis. Há até alguns easter eggs que são bem difíceis de desbloquear”. Os objetos encontrados vão desde um helicóptero, tanque, lançador de chamas até chinelos e cigarros.

Apesar de turbinada, a nova versão continua fiel à forma clássica e “vintage” do jogo original, que para Daniel Greenberg, o gerente de estratégias da MSCHF, é o resquício “de uma era de ouro”.

Em sete dias, a 100 Thieves verificará o placar dos jogadores e os 10 melhores ganharão prêmios como a próxima coleção de roupas completa da marca e jaquetas customizadas com seus nomes. Esta rodada terminará na próxima segunda-feira (31).

Sem mais artigos