Os avanços tecnológicos crescem cada vez mais nos últimos tempos e, consequentemente, as pessoas se tornam mais adeptas às novidades. Nina Garcia, diretora criativa da Marie Claire americana, anunciou que vai participar do Nova York Fashion Week com um Google Glass para experimentar a cobertura com a nova tecnologia.

De acordo com informações do jornal “Women’s Wear Daily”, a jornalista, que também é jurada do reality show “Project Runway”, irá documentar alguns de seus compromissos e transmiti-los em redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e Vine.

“Sou fascinada por poder, com a tecnologia, ver a moda por um ângulo diferente. Você não pode chegar mais perto que isso na semana de moda. Você estará na primeira fila comigo!”, disse Nina.

A Semana de Moda de Nova York vai acontecer entre os dias 5 e 12 de setembro e, segundo a jornalista, a experiência com o Google Glass se torna ainda melhor porque não requer contato com as mãos.

“É uma experiência sem as mãos, o que é um pouco libertador. Eu posso ir a um show e simplesmente não ficar olhando para baixo no meu iPhone o tempo inteiro. É como vestir um pequeno computador”, concluiu a jornalista.

Sem mais artigos