Kim Kardashian e Kanye batem boca sobre presença das filhas no TikTok

Kim Kardashian e Kanye West discutiram publicamente sobre a presença das filhas no TikTok. A situação aconteceu após a milionária postar um conteúdo com North em sua conta na rede social.

“Como este é meu primeiro divórcio, preciso saber o que devo fazer sobre minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade”, escreveu Kanye – agora conhecido com Ye – em suas redes sociais.

Momentos depois, foi a vez da morena fazer uma publicação em resposta ao ex. “s constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais está machucando mais do que qualquer TikTok que North possa criar. Eu estou fazendo o melhor para proteger a minha filha, enquanto também permito que ela explore a criatividade em um meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade”, começou.

Em seguida, escreveu: “O divórcio é difícil o suficiente para as nossas crianças e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais. Desde o início eu só quero ser uma mãe que apoia seus filhos, e me deixa triste que Kanye continua fazendo de tudo para impedir isso. Eu gostaria de lidar com as questões sobre nossos filhos em particular e espero que ele possa se entender com o terceiro advogado que ele teve no último ano para resolver as questões”.

Kim Kardashian e Kanye batem boca sobre presença das filhas no TikTok

Sem mais artigos