Lady Gaga está aproveitando seu tempo no Rio de Janeiro antes do primeiro show que fará no Brasil. No entanto, parece que a Mother Monster não está gostando do desempenho da internet brasileira.

A loira escreveu no Twitter: “Desculpem, a internet é lenta e não acho que os tuítes estão funcionando”.

Em recente estudo realizado pela Pando Networks, a internet no Brasil, com média de velocidade de 105 kbps, é apenas a número 163 no mundo. O país fica atrás de países como Haiti, Etiópia e Angola e dos “vizinhos” Argentina e Peru em termos de velocidade média de conexão, de acordo com o ranking mundial divulgado pela empresa.

O país cuja conexão é a mais rápida do mundo é a Coreia do Sul, com uma conexão média de 2,2 Mbps, seguido pela Romênia, com 1,9 Mbps.

O levantamento da companhia foi baseado em cerca de 27 milhões de downloads realizados a partir de 20 milhões de computadores em 224 países do mundo todo, entre janeiro e junho deste ano. A média mundial de velocidade de conexão à Internet é de 580 Kbps, número cerca de cinco vezes maior do que a velocidade no Brasil, diz o relatório da Pando.

Sem mais artigos