Na expectativa de completar sua primeira corrida pela Williams, depois de ter saído da prova ainda na primeira curva na Austrália, há duas semanas, o brasileiro Felipe Massa espera que o Grande Prêmio da Malásia, no próximo final de semana, seja um bom espetáculo, apesar das dificuldades impostas aos pilotos.

“A Malásia é um bom lugar para competir, uma corrida sob calor e umidade, o qua torna fisicamente muito exigente para os pilotos. O calor também tem um grande efeito sobre os pneus, que se degradam rapidamente”, comentou Massa em comunicado emitido pela Williams.

Segundo o brasileiro, a prova disputada no circuito de Sepang é muito diferente das demais devido às temperaturas elevadas e pela grande possibilidade de chuva.

“Quando vamos à Malásia, nunca se sabe as condições climáticas. Sempre há ameaça de chuva, de chuva intensa, e pode acontecer no final de cada dia. Tudo isso mostra que a corrida é sempre empolgante para o público, embora dura para os pilotos. Espero fazer uma boa prova”, acrescentou.

Sem mais artigos