Ex-companheiro de Michael Schumacher e um dos amigos mais próximos que o ex-piloto conquistou na F-1, o brasileiro Felipe Massa prepara uma homenagem especial ao alemão que segue internado na UTI do Hospital de Grenoble desde o dia 29 de dezembro do ano passado, por conta do grave acidente de esqui sofrido na França. O novo piloto da Williams usará uma capacete com a assinatura do recordista de títulos da categoria durante o GP da Austrália, neste final de semana.

“Michael is aways with ne !! Be very strong Brother !! Love !! (Michael está sempre comigo! Seja forte, meu irmão! Amor), escreveu o brasileiro na legenda da foto publicada em seu perfil na rede social.

Companheiro de Schumacher na Ferrari em 2006, Massa já tinha feito outras demonstrações de apoio e carinho ao ex-piloto de 45 anos. Antes de visitar Schumacher no Hospital de Grenoble, na França, em fevereiro deste ano, Massa brasileiro estampou o apelido do heptacampeão em seu capacete e comandou uma oração para o amigo durante a edição deste ano do Kart das Estrelas, promovida no Brasil.

Apesar do estado ainda grave, Michael Schumacher, segundo sua assessora Sabine Kehm, apresentou sinais ‘encorajadores’ em comunicado emitido na última quarta-feira (12). Segundo a imprensa europeia, o alemão já perdeu cerca de 20kg desde o acidente, pesando agora aproximadamente 55kg.

Sem mais artigos