Felipe Massa se mostrou satisfeito com o quarto lugar obtido neste sábado no treino classificatório para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, alcançado com as punições de Lewis Hamilton e Mark Webber.

“Com o pneu médio não sentia que poderíamos lutar pelos lugares mais altos. Quando mudamos o composto e pusemos os duros, as possibilidades de terminar mais abaixo eram muito altas, mas segui apostando nos pneus com os quais me sentia mais cômodo”, garantiu o brasileiro.

Na pista, o vencedor do GP bareinita foi o sexto mais rápido no Q3, com o tempo de 1 minuto, 33 segundos e 207 milésimos, 877 milésimos mais lento que o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que largará na pole. Massa, no entanto, ganhou os lugares de Hamilton, punido em cinco lugares, e Webber, punido com três.

“As punições dos dois me fazem subir da terceira fila para uma posição na qual poderei lutar pela liderança”, explicou o ferrarista.

“Começar com os pneus médios será uma vantagem, mas para realizar uma boa corrida é importante buscar uma boa estratégia, para que tudo funcione perfeitamente”, concluiu Massa.


int(1)

Massa se diz muito satisfeito com 4º lugar no grid do GP do Bahrein

Sair da versão mobile