Qual usuário de Windows não convive com constantes atualizações? Quando o assunto é o upgrade para o Windows 10, a Microsoft tem “táticas de guerrilha” para forçar estimular você a atualizar o seu sistema operacional. Teri Goldstein, um agente de viagens dos Estados Unidos foi uma destas, mas ela não se conformou.

“Eu nunca ouvi falar do Windows 10”, disse ela ao jornal Seattle Times. Isso até o programa ser instalado sem ela perceber na máquina e começar a ter problemas constantes. Teri disse que seu computador ficou sem funcionar por vários dias e seu problema não conseguiu ser resolvido pelos operadores do Suporte da Microsoft. Foi aí que ela decidiu entrar com uma ação contra a Microsoft pelos danos que sofreu no período sem seu computador, que funcionada bem até então com o Windows 7.

A Microsoft pagou US$ 10 mil para a agente de viagens, mas não admitiu culpa no caso, simplesmente fez um acordo para encerrar o episódio. Afinal de contas, se uma pessoa ganhou o caso, outras em breve também devem ir atrás da empresa.

Quem nunca deu de cara com uma tela de atualização?

Reprodução Quem nunca deu de cara com uma tela de atualização?

Sem mais artigos