A modelo Heidi Klum, foi considerada a “celebridade mais perigosa” da internet segundo informaçõesdo relatório divulgado pela empresa de segurança McAfee.

De acordo com a McAfee, quando os internautas fazem consultas relacionadas à modelo em um site de buscas, 10% dos resultados apresentados são considerados perigosos, com links maliciosos. Klum toma a liderança que era da atriz Cameron Diaz na última pesquisa realizada.

Em seu comunicado, a McAfee destaca que “os fãs que pesquisam na Internet por ‘Heidi Klum e Downloads’, ‘Heidi Klum e downloads grátis’, ‘Heidi Klum e protetores de tela’, ‘Heidi Klum e fotos picantes’ e ‘Heidi Klum e vídeos’ correm o risco de se depararem com ameaças online que podem roubar suas informações pessoais. Clicando nos links desses sites suspeitos, ou fazendo downloads de fotos, protetores de tela e vídeos, o internauta está exposto ao risco de baixar vírus e malwares para o seu computador”.

Cameron Diaz não caiu muito no ranking dos mais perigosos, ela está na segunda posição do relatório da McAfee. O jornalista Piers Morgan, que recentemente assumiu o lugar de Larry King na CNN, ocupa a terceira posição do ranking, enquanto as atrizes que ocupavam as primeiras posições em 2009, Jessica Biel e Katherine Heigl, completam o top 5 da lista, na quarta e quinta posição, respectivamente.

Modelo Heidi Klum é considerada a celebridade mais perigosa da internet

Sem mais artigos