Seu pior pesadelo chegou ao Mortal Kombat 11. Nesta quinta-feira (8), a NetherRealm Studios revelou que o personagem Rambo, interpretado no cinema por Sylvester Stallone, foi adicionado ao jogo. A nova edição trará mais dois lutadores de volta: Mileena e Rain.

Como mostra o teaser divulgado nas redes sociais, Rambo será dublado por Stallone e inspirado na versão do longa “Rambo – Programado Para Matar”, de 1982. Outras célebres figuras do cinema já foram transformadas em lutadores anteriormente, como o Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger e o RoboCop.

Mileena retorna com seu tradicional sai, mas agora também terá “garras afiadas como navalha”, descreveu um novo post no blog oficial da PlayStation. “[As garras] são uma cortesia da luva que ela usa em combate. As luvas e seus outros equipamentos são incríveis. Meu look favorito é o da Kahnum Mileena, em que ela tem seu próprio capacete no estilo do Shao Kahn”.

Já Rain manejará um katar, usado para golpear seus oponentes. Ele também usará seus poderes para abrir passagem para um reino subaquático até então desconhecido. De acordo com o blog, todos os seus movimentos foram reimaginados e “seus poderes sobre a água vão ser demonstrados de maneiras novas e únicas”.

O Kombat Pack 2 estará disponível para pré-venda a partir do dia 15 de Outubro. O Mortal Kombat II: Ultimate deve sair em 17 de Novembro para PS4 e no dia 19 para PS5.

Confira o anúncio dos novos personagens:

Sem mais artigos