Esqueçam os trailers ou quaisquer outros veículos de passeio que ofereçam luxo. No Reino Unido existe um motorhome que pode te dar uma noite inesquecível pela bagatela de £ 8 mil (cerca de R$ 31.624), e que já foi utilizado por dois campeões de Fórmula 1, Jacques Villeneuve e Jenson Button. O “caminhão” tem padrão sete (SETE) estrelas, chega a mais de 160 km/h, tem serviço de luxo, champagne para os novos “hóspedes” e diversos outros itens de ostentação.

O motorhome em questão é o primeiro naquele país a ultrapassar o valor de US$ 1 milhão e provavelmente o maior modelo que existe em todas as Ilhas Britânicas. Ele tem a sua própria limusine, helicóptero e um chef estrelado pelo guia da Michelin para preparar os pratos mais extravagantes.

Com mais de 500 m², o Icon (ícone), como é chamado, possui TV de plasma 42”, enorme cozinha ao estilo americano, um enorme guarda-roupas e banheiro com diversos detalhes dourados. Luxo puro para até quatro pessoas.

“O Icon é um parte viva da história. Um motorhome único, que foi o primeiro na casa do um milhão de dólares a ser criado. Temos locais favoritos no Reino Unido e na Europa, mas ficamos mais que felizes em levar o Icon para o local de sua escolha”, diz ao Daily Mail  Andrew Morris, dono da nave.

Morris garante que o serviço é 24 horas e o seu time é superdiscreto. Acostumado com o mundo em que vive, o senhor garante que toda a “ladainha” da burocracia de se alugar tal serviço é feita com cuidado e discrição.

Jenson Button foi dono do ônibus durante oito anos, entre 2003 e 2011, tendo o veículo durante o ano em que foi campeão mundial, em 2009. O inglês é conhecido como um galã daqueles.

O Icon foi construído sem que se pensasse em poupar dinheiro e é cheio de couro do chão ao teto.

“Foi criado especialmente para a vida nos circuitos de corrida da Europa”, pontua Morris, citando Button e Villeneuve como ex-donos.

“Com isso em mente, os hóspedes podem esperar um serviço e uma experiência acima da média. Serão tratados como campeões mundiais”, garante.

Veja mais fotos do Icon na galeria acima!

Sem mais artigos