A CES, evento de tecnologia que acontece todos os anos nos EUA, apresentou o seu ultra-portátil e notável computador, o Model 2+. Só para sentir o gosto do que a tecnologia proporciona a todas as pessoas, este computador pesa um pouco menos de 453 gramas, tem tela OLED touchscreen de cinco polegadas, que ajuda a gastar menos energia e manter por mais tempo sua bateria ativa.

As configurações do Model 2+ não param por aí. Quem gosta de trocar de computadores e tem sempre uma reserva de dinheiro para ter em casa a mais alta tecnologia do mercado, vai gostar das configurações do novo computador da OQO.

Confira abaixo todas as especificações do computador. É um canhão!

– Conectividade 3G (chip Gobi, da Qualcomm, e suporte a CDMA2000, EV-DO e HSPA;
– Wi-Fi 802;
– Saída de vídeo HDMI;
– Porta USB 2.0;
– HD de 60 ou 120 gigabytes com proteção contra impactos;
– SSD de 60 GB (o cliente escolhe HD ou SSD);
– Bateria de lítio-íon com duração de três horas e meia – há uma versão com uma bateria dupla para durar até sete horas;
– Processador Intel Atom Z-Series de 1.86 GHz;
– 2GB de memória RAM;
– Sistema operacional Windows Vista – o usuário ainda pode escolher o Windows XP.

Esta é a prova da OQO de que tamanho nunca foi documento. Com um computador destes em casa, você não vai precisar trocar, para atender futuras novas tecnologias que exigem mais memória, espaço etc, tão cedo.

O Model 2+ é pequeno. Mede 14.24 cm x 8.38 cm e tem 2.54 cm de espessura. Seu valor varia de acordo com o modelo escolhido pelo usuário. Os preços começam em US$999 nos EUA.

Sem mais artigos