Acostumada em estrelar em seriados de TV e também no cinema, a musa norte-americana Pamela Anderson irá tentar a sorte no mundo esportivo. Eternizada por suas atuações em Baywatch, série de sucesso na década de 90 – a atriz assumiu nesta terça-feira (13) a chefia da Racealliance, equipe do Mundial de GT, que tem como pilotos Vitantonio Liuzzi e Mathias Lauda.

Segundo o site Autosport, especializado na categoria, Pamela irá dividir a direção da equipe com o coproprietário Markus Fux. Além disso, a atriz já faz planos ambiciosos para o futuro no negócio. A ideia, daqui a alguns anos, é buscar uma vaga na Nascar, principal categoria do automobilismo dos Estados Unidos. Porém, para isso acontecer, é necessário que seu time dispute o Mundial de GT completo em 2014 e das 24 horas de Nurburgring.

Com a chegada de Pamela na chefia da Racealliance, as mudanças se concentraram na parte estrutural da equipe. A sede do time, por exemplo, já se mudou da Áustria para a Alemanha e a equipe investiu em uma Ferrari modelo 458 Italia. A primeira prova do time da atriz será neste fim de semana, no GP da Eslováquia.


int(1)

Pamela Anderson assume chefia de equipe de Vitantonio Liuzzi no Mundial de GT

Sair da versão mobile