Susie Wolff pilotou carro do DTM em evento da Mercedes realizado no último sábado (29)

Susie Wolff pilotou carro do DTM em evento da Mercedes realizado no último sábado (29)

A Mercedes fez uma festa enorme para celebrar o fim das atividades automobilísticas em 2014. Em Stuttgart, na Alemanha, a empresa juntou diversos pilotos, entre Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, e até mesmo pessoas ligadas ao futebol, como o Joachin Low, técnico da Alemanha. No evento, todos puderam desfrutar de momentos com os fãs e acelerando potentes máquinas.

Susie Wolff, piloto de testes da Williams, teve a oportunidade de acelerar um carro do DTM, uma espécie de Stock Car alemã. A piloto tentou fazer uma gracinha para os fãs e fritar os pneus, mas na primeira tentativa acabou decepcionando e quase deixou o carro apagar. Na segunda, no entanto, mandou bem e mostrou que tem muita habilidade e deu show para os presentes.

Susie também é esposa de Toto Wolff, diretor executivo da equipe Mercedes de Fórmula 1, mas tem contrato com a Williams. Em 2015, ela será a piloto de testes principal do time e a única mulher a pilotar durante a temporada, mesmo que em apenas alguns treinos.

Veja abaixo a apresentação de Susie Wolff em Stuttgart:

Sem mais artigos