Não é só no Brasil que as pessoas já estão empolgadas com a Copa do Mundo. No Canadá, onde a Fórmula 1 está neste fim de semana, os pilotos já entraram no clima da competição. Nico Rosberg e Sebastian Vettel, ambos da Alemanha, disputaram uma partida de futebol de botão para mostrar que não são bons apenas dentro das pistas.

Nas entrevistas, os pilotos já mostram que estão prontos para o torneio que começa no próximo dia 12. “Eu espero que o Brasil esteja na final. Conquistar o título seria fantástico, então estarei acompanhando e torcendo bastante”, disse Felipe Massa, da Williams.

O bicampeão Fernando Alonso também mostrou toda sua confiança com a seleção espanhola, atual detentora do título mundial. “Estou empolgado. A Espanha esteve muito forte na Eurocopa e também na última Copa do Mundo”, declarou.

Adrian Sutil, da Sauber, deixou escapar que vai torcer para duas seleções. Mas como elas estão em grupos diferentes, não corre o risco de ficar dividido na primeira fase da competição. “Vou torcer para a Alemanha e pelo Uruguai, pois sou meio uruguaio”, declarou o piloto nascido na Alemanha.

Outros competidores, no entanto, não deram muita atenção para a Copa do Mundo. Kamui Kobayashi, da Caterham, é um deles. “Eu não me importo. Sei que a seleção japonesa não está forte, então não vou acompanhar”, afirmou.

Sem mais artigos