Magnussen acelera carro esportivo de luxo em evento na Dinamarca

Magnussen acelera carro esportivo de luxo em evento na Dinamarca

Já imaginou andar em um carro de luxo esportivo ao lado de um piloto profissional? Algumas poucas pessoas têm essa chance e não desperdiçam, é claro, ficando de passageiras enquanto astros da Fórmula 1 pilotam as máquinas. Aproveitando o fim da temporada, Kimi Raikkonen e Kevin Magnussen pisaram fundo e as imagens são de arrepiar.

Raikkonen, sempre sério e calado, andou com uma Ferrari F12 Berlinetta no circuito de Mugello, na Itália. Acompanhado de uma jornalista da revista ‘Auto Express’, o finlandês não teve piedade do carro, passado por cima de zebras e até mesmo da grama. O que mais chamou a atenção no vídeo foi a habilidade do piloto nas muitas vezes em que o carro parecida estar rodando.

Outro que não perdeu o hábito de acelerar mesmo na folga foi Kevin Magnussen, da McLaren. Em um evento na Dinamarca, sua terra natal, o jovem piloto andou com uma McLaren 650 pelas ruas da cidade e deixou bem nervosa a pessoa que estava no banco do passageiro, principalmente com as muitas derrapadas do carro.

E aí, você encararia andar ao lado de um piloto de Fórmula 1? Não vale ficar nervoso!

Sem mais artigos