O GP do Japão de Fórmula 1 foi encerrado sob bandeira vermelha após o grave acidente do piloto Jules Bianchi. Ele saiu da pista e acabou acertando um trator que fazia a retirada do carro de Adrian Sutil, que havia sofrido um acidente momentos antes. A vitória acabou ficando com Lewis Hamilton, mas poucos acabaram se importando, pois a grande preocupação foi com Bianchi.

Diversos pilotos e ex-pilotos expressaram sua preocupação com o acidente nas redes sociais e mandaram recados de apoio para o francês que compete pela Marussia.

“Meus pensamentos estão com Jules [Bianchi]. Realmente espero que ele saia bem dessa #ForzaJules”, declarou Nico Hulkenberg, da Force India.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg, da Mercedes, estão na disputa pelo título, mas deixaram a rivalidade de lado após a corrida em Suzuka. “Nossos pensamentos estão com Jules. Isso fica acima de tudo quando um de nossos colegas está ferido e nós estamos rezando por ele”, declarou o inglês em sua conta no Twitter.

“Meus pensamentos estão com o nosso colega Jules, sua família e seus amigos de equipe. Estamos torcendo por notícias positivas”, disse Rosberg, também utilizando o Twitter.

Bianchi saiu inconsciente do autódromo e passou por uma cirurgia na cabeça na manhã deste domingo (05). Jornalistas franceses afirmam que o piloto já foi encaminhado para a UTI e respira sem a ajuda de aparelhos após o procedimento. O hospital e a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) ainda não deram declarações oficiais.

Veja abaixo outras mensagens de pilotos e ex-pilotos da Fórmula 1 para Jules Bianchi:

 


int(1)

Pilotos e ex-pilotos da F1 mandam mensagens de apoio para Jules Bianchi

Sair da versão mobile