Não está fácil, Pikachu

Divulgação Não está fácil, Pikachu

Dá pra acreditar que tem gente pesquisando personagens de Pokémon em sites pornô? Aparentemente, essa é uma das práticas mais antigas da internet e voltou a crescer nesta semana com o lançamento de Pokémon Go, game para smartphones que tem feito sucesso mundial.

Segundo o site Pornhub, um dos mais buscados por masturbadores  pessoas que costumam acessar esse tipo de conteúdo na web, desde 6 julho, quando o jogo foi lançado nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, a busca por esse tipo de material aumentou de maneira surpreendente, alcançando o pico de 136% além do normal em 11 de julho.

porhub pokemon (1)

Desse dado, homens seriam 62% mais inclinados a fazer parte da estatística, sendo que esse público fica majoritariamente entre 18 e 24 anos. O personagem mais “querido”? Pikachu.

poke vale

Usando o Google Analytics, o Pornhub conseguiu descobrir alguns interesses dessas pessoas baseando-se nas pesquisas recentes no site de busca. Por exemplo: o público que faz esse tipo de busca, em sua maioria, gosta de jogos de aventura, estratégia, ação e RPG.

Não estamos querendo apontar dedos, mas…

Veja memes após lançamento do Pokémon Go

Calma. Pokémon Go ainda só está disponível na Nova Zelândia e Austrália, mas os brasileiros já estão pirando com as possibilidades do novo jogo, um parceria da Nintendo com a Niantic. Isso porque o game é a estreia da franquia nos celulares, mas com um recurso incrível: realidade aumentada.  O intuito do jogo é o mesmo: caçar os bichinhos, treiná-los e fazer batalhas. No entanto, o recurso estimula que essa captura dos Pokémons aconteça em locais próximos de sua casa, fazendo com que você saia por aí apontando sua câmera atrás dos monstrinhos.  É claro que esse recurso está deixando todos empolgados e já tem dado o que falar.
Calma. Pokémon Go ainda só está disponível na Nova Zelândia e Austrália, mas os brasileiros já estão pirando com as possibilidades do novo jogo, um parceria da Nintendo com a Niantic. Isso porque o game é a estreia da franquia nos celulares, mas com um recurso incrível: realidade aumentada. O intuito do jogo é o mesmo: caçar os bichinhos, treiná-los e fazer batalhas. No entanto, o recurso estimula que essa captura dos Pokémons aconteça em locais próximos de sua casa, fazendo com que você saia por aí apontando sua câmera atrás dos monstrinhos. É claro que esse recurso está deixando todos empolgados e já tem dado o que falar.
Créditos: Reprodução

int(1)

'Pokémon Go' faz aumentar pesquisa por personagens do desenho em site pornô