O Interactive Advertising Bureau, principal órgão representativo do segmento digital brasileiro, está lançando um concurso cultural para estudantes universitários quer querem fazer carreira no meio digital.

Trata-se de uma competição, que acontece entre os dias 5 e 9 de abril, com 50 quizzes sobre conteúdo do mercado de comunicação digital. Ao final dos cinco dias de competição, os três primeiros participantes que responderem mais rápido e corretamente todas as 50 perguntas disponibilizadas, serão considerados vencedores do Ad Game Digital.

Cada ganhador será premiado com um iPad 16 GB com Wi-Fi e um convite para o evento ProXXIma. O resultado será divulgado no site do concurso, no dia 13 de abril.

Os interessados podem fazer pré-cadastro e simulados para conhecer a dinâmica do quiz a partir do dia 14 de março, no site: www.adgamedigital.com.br. O IAB também disponibilizou no site http://oportunidades.ixdasp.org uma ferramenta para que as empresas possam divulgar suas vagas na área digital e possibilitar a candidatura dos interessados.   

“Queremos incentivar os universitários a considerarem o desenvolvimento de suas carreiras num dos mercados que mais cresce no Brasil. Muitos desconhecem as possibilidades de empregabilidade no meio digital, como em agências, veículos, produtoras e prestadoras de serviços especializados, e, com tamanho crescimento projetado para os próximos anos, precisamos de mão de obra qualificada com urgência”, afirma Paulo Loeb, presidente do comitê de agências do IAB Brasil.

 


int(1)

Quer ganhar um iPad e ainda dar um upgrade na carreira? Saiba como!

Sair da versão mobile