Divulgação Donald Trump

A revista pornô Penthouse usou o Twitter para fazer uma oferta um tanto ousada. A empresa ofereceu US$ 1 milhão por um suposto vídeo de Donald Trump com prostitutas em Moscou, na Rússia.

A existência das filmagens foi citada em um relatório obtido pela CNN atribuído à CIA e ao FBI. Neste documento, uma série de informações comprometedoras sobre o presidente eleito dos Estados Unidos que poderiam ser usadas para chantagem durante seu mandato foram levantadas.

Segundo esse relatório, Trump teria mantido relações sexuais e inclusive praticado golden shower com garotas de programa em um hotel de luxo pago pelo governo russo, que também é acusado de interferir nos resultados das eleições americanas através de hackers para beneficiar Trump.

“Estamos oferecendo um milhão de dólares por acesso exclusivo às gravações com Trump no hotel russo”, afirmou o CEO da Penthouse em carta publicada na imprensa americana. A oferta é semelhante ao valor que o empresário costumava pagar para os vencedores do reality O Aprendiz. 

Após o vazamento da informação, o termo “golden shower” se tornou o mais buscado das redes sociais nas últimas 24 horas.

Abóboras com a cara do Trump

Perfeito para quem fala tanta ABOBRINHA (pior trocadilho, dsclp)
Créditos: Instagram

int(1)

Revista pornô oferece US$ 1 milhão por suposto vídeo de Trump com prostitutas

Sair da versão mobile