Animado com o tetracampeonato da Alemanha na Copa do Mundo, o piloto alemão Nico Rosberg irá correr neste final de semana com um capacete especial com pintura em homenagem a conquista do Mundial de 2014. Líder da atual temporada da Fórmula 1, o corredor quer aproveitar que o Grande Prêmio será em casa, no autódromo de Hockenheim, para festejar o título.

“Esta será minha Copa do Mundo de Hockenheim, com um capacete especial em homenagem ao troféu da Fifa. Vocês gostaram?”, escreveu o piloto em seu perfil no Twitter ao divulgar a foto.

“Que semana! Me casei, a Alemanha ganhou a Copa do Mundo e eu assinei um contrato de longa duração com a Mercedes! Só preciso vencer a corrida em casa agora ;)”, escreveu.

A pintura do novo capacete de Rosberg tem as cores da bandeira da Alemanha, uma taça da Copa do Mundo desenhada e quatro estrelas, simbolizando cada conquista da seleção. Após nove corridas disputadas em 2014, Rosberg soma 165 pontos, quatro a mais que o vice-líder e seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.

Sem mais artigos