Com a confirmação de Bruno Senna como novo piloto da Williams, o futuro de Rubens Barrichello na Fórmula 1 ficou ainda mais incerto. No Twitter, o brasileiro manteve as esperanças, além de desejar sorte ao brasileiro.

“Fala galeraa….pois é,nao estarei guiando o carro da Williams este ano…desejo ao meu amigo @BSenna muita sorte.O futuro esta em aberto… (sic)”, escreveu Rubinho em seu perfil.

Responsável por comandar um dos dois carros da escuderia Williams no ano passado, Rubinho segue sem uma equipe para a próxima temporada. Apesar disso, o piloto recebeu apoio de companheiros de profissão.

“Parabéns por toda sua maravilhosa carreira e vamos que vamos, pois tem muita coisa ainda pela frente. Abraço”, escreveu Helio Castroneves, piloto da Indy assim como Tony Kanaan.

“Tamo junto irmão. Você é um vencedor. Coisas melhores virão”, apoiou Kanaan. O piloto da Stock Car Allam Khodair também apoio Rubinho.

“Parabéns Rubinho por todos os esforços. A F1 ainda tem lugar e precisa de você. Espero te ver mais ainda na F1 antes de batemos rodas na Stock! Abração”, escreveu.


int(1)

Rubinho deseja sorte a Senna, deixa futuro em aberto e ganha apoio de outros pilotos